Sejam Bem vindos

Há muito venho buscando uma forma de me expressar e me realizar profissionalmente, eu formada em fisioterapia e com cursos na área de direito e design de interiores, passei alguns anos em busca do que já achava impossível, foi quando por acaso me deparei com a joalheria...logo eu, adepta de todos os balangandãns baratos das feirinhas, cai nos encantos dos metais preciosos e de uma infinidade de pedras. Foi amor a minha primeira aliança, não pude resistir ao brilho que emanava da minha primeira peça e aquele prazer de ter tido a capacidade de produzir algo tão belo. Estou começando agora o meu "casamento" com a joalheria (como disse a minha querida professora Paula Mourão) e espero que este seja eterno. Entre maçaricos, lixas e serras, é que tenho me realizando e espero que possa mostrar um pouquinho da história das minhas peças aqui neste blog. Márcia Wilkinson

sábado, 4 de junho de 2011

Pingente L' amour

O coracao foi feito em placa de Ouro amarelo. Para dar esse efeito abaulado, martelei a chapa...E um excelente presente para o dia dos namorados!!! 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fino Laço

Ainda em alta, o laco vem tomando conta de todos os acessorios, e bem feminino e leve. Amarrei este aqui com uma tirinha de couro e ficou bem juvenil, uso coladinho no pescoco. Em ouro ele fica ainda mais delicado.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Magia Ônix

Simples, mas charmoso...
A pedra Onix deu todo o charme a este brinco, adoro as pedras em gota. Segundo as esotericas esta pedra puxa para si energias negativas, portanto meninas abram suas mentes e comprem este mimo para voces. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lembrete

Queridas Amigas,

Todas as joias poderao ser produzidas em ouro ou prata, e se preferirem ainda poderao ser banhadas em rodium, ouro amarelo ou rosa. 

                              Bjsss

Bracelete Sonho

               







Amo esse bracelete!! Foi super gostoso de fazer e adorei o resultado. Ficou bem pesado e no entanto, veste o pulso de uma maneira bem confortavelE para Mulheres poderosas com nos..