Sejam Bem vindos

Há muito venho buscando uma forma de me expressar e me realizar profissionalmente, eu formada em fisioterapia e com cursos na área de direito e design de interiores, passei alguns anos em busca do que já achava impossível, foi quando por acaso me deparei com a joalheria...logo eu, adepta de todos os balangandãns baratos das feirinhas, cai nos encantos dos metais preciosos e de uma infinidade de pedras. Foi amor a minha primeira aliança, não pude resistir ao brilho que emanava da minha primeira peça e aquele prazer de ter tido a capacidade de produzir algo tão belo. Estou começando agora o meu "casamento" com a joalheria (como disse a minha querida professora Paula Mourão) e espero que este seja eterno. Entre maçaricos, lixas e serras, é que tenho me realizando e espero que possa mostrar um pouquinho da história das minhas peças aqui neste blog. Márcia Wilkinson

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Brinco Pêndulo de Cristal

Assim que vi este cristal craquelado sabia que poderia surgir algo bonito(daria samba com certeza), ele ficou me olhando da minha bancada esperando a sua hora com muita paciência. É o que geralmente ocorre comigo e as minhas criações, compro as pedras ou prata e ficou olhando para ela pensando o que poderá se transformar e as vezes depois de meses me vem a idéia. Foi o que aconteceu com este brinco, tudo começou quando eu estava pensando em um acessório para o Ano Novo, eu queria algo bonito, leve e elegante e o resultado não me decepcionou, adoro este brinco!   



Brincos de Fio de Prata

Tenho um imensso prazer em trabalhar com fios, é íncrivel como em um simples pedaço de fio podemos criar tantas variáveis, esses brincos são um bom exemplo do que estou falando.