Sejam Bem vindos

Há muito venho buscando uma forma de me expressar e me realizar profissionalmente, eu formada em fisioterapia e com cursos na área de direito e design de interiores, passei alguns anos em busca do que já achava impossível, foi quando por acaso me deparei com a joalheria...logo eu, adepta de todos os balangandãns baratos das feirinhas, cai nos encantos dos metais preciosos e de uma infinidade de pedras. Foi amor a minha primeira aliança, não pude resistir ao brilho que emanava da minha primeira peça e aquele prazer de ter tido a capacidade de produzir algo tão belo. Estou começando agora o meu "casamento" com a joalheria (como disse a minha querida professora Paula Mourão) e espero que este seja eterno. Entre maçaricos, lixas e serras, é que tenho me realizando e espero que possa mostrar um pouquinho da história das minhas peças aqui neste blog. Márcia Wilkinson

quinta-feira, 31 de março de 2011

Anel Quartzo Rosa

Eu estava meio cansada de fazer o mesmo tipo de anel, neste aqui fiquei com a caixinha pronta esperando alguma ideia aparecer, e entao surgiram esses fios salvadores na minha mesa. Eu adorei o resultado ficou chiquerrimo e bem valorizado. O Quartzo e uma pedra linda!  

terça-feira, 29 de março de 2011

Anel Malaquita

                                                                                                                                                               
Fiz a base para a Malaquita com fio de prata formando um ninho para acomodar a pedra, o acabamento adiquiriu uma certa leveza e a Malaquita ficou bem valorizada. O toque final ficou por conta da fotografa (Luisa Graham)  


 ,

segunda-feira, 28 de março de 2011

Anel Sonho de Resina

Anel em prata com caixinha preenchida com resina azul. Para dar um certo charme soldei um circulo de prata dentro antes de colocar a resina.